sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jovem coloca prima de dois anos à venda em site

Uma norte-americana de 19 anos colocou a prima de apenas dois anos à venda no eBay, site voltado para a compra e venda de bens na Internet. O anúncio foi postado na rede no último domingo. Na ocasião, a jovem Autumn Braden estava como babá da menina. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Na descrição do "produto", Autumn colocou a menina como sendo, "Uma criança adorável à venda. Sabe limpar e manter uma conversa decente. Muito amável”.
Segundo o O Dia, a brincadeira virou coisa séria quanda a polícia recebeu denúcias, incluindo uma na qual um homem teria comprado a criança por um lance de mil dólares, cerca de R$ 1,6 mil.Em entrevista ao jornal, Autumn relatou que tudo não passava de uma brincadeira. "O que eu estava tentando fazer era ver como o eBay funciona, eu tinha uma imagem da minha prima e coloquei no site. Não era para ser levado a sério", confessou.
Na última segunda a polícia foi ao apartamendo da jovem investigar o caso. Os detetives vão agora apresentar um relatório ao Ministério Público com possíveis acusações, a jovem poder ser processada. Segundo o Ebay o anúncio ficou no ar por apenas algumas horas. A menina já está sob guarda da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário