quarta-feira, 6 de abril de 2011

Servidor envolvido em escândalo do Subaé Brasil quebra silêncio e diz ser amigo do prefeito

“Não tenho nada a declarar”. Foi com esta exclamação que o servidor Marcos Paulo Oiveira, lotado no gabinete do vice-prefeito de Feira de Santana, iniciou sua fala ao ser abordado pelos repórteres Luiz Santos e Leon Vanderley, ambos do Programa Linha Direta com o Povo.

Marcos Paulo foi apontado pelo vereador Roberto Tourinho como autor de saques na Cooperativa de crédito Subaé Brasil, que somam mais de R$1 milhão de reais. Sobre esta questão financeira, Marcos Paulo promete responder junto a Receita Federal, quando for convocado.


Na entrevista, o servidor informou que trabalha em órgãos públicos desde de 1997. Ele já desempenhou funções na Secretaria de Agricultura do Estado e também no Presídio Regional de Feira de Santana. Questionado pela reportagem sobre as atividades que tinha junto ao prefeito, Marcos Paulo destacou que tem uma amizade com Tarcízio Pimenta, que remonta o período em que ele ainda era deputado estadual. “O prefeito é meu amigo”, frizou Marcos.

Demonstrando um certo nervosismo, o servidor também declarou que continua tendo uma vida normal e preferiu não responder porque não desempenha sua função enquanto servidor público, já que foi nomeado e é remunerado para isso.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário