O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UMA GAROTA DE 23 ANOS, EM BAURU, INTERIOR DE SÃO PAULO. Ela estava voltando da faculdade para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois se encontrava vendada no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão,ainda vendada, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ela desmaiasse.
Os sequestradores ligaram para a família pedindo uma certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os sequestradores jogaram a menina amarrada, em plena madrugada, em frente casa da família (tudo indica que eles já perseguiam a garota há tempos ).
A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga da garota e levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: 'O dinheiro pode salvar a vida de sua filha, mas não pode poupá-la da morte...'.
Depois de alguns exames, descobriram que ela estava infectada com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo!
Ela se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam,
supostamente, seringas contendo tais doenças
Nenhum comentário:
Postar um comentário