quinta-feira, 21 de abril de 2011

Espetáculo Paixão de Cristo é encenado por moradores de Humildes


Moradores do distrito de Humildes aguardam com grande expectativa pela apresentação do espetáculo “Paixão e Morte de Cristo”, encenado pelo grupo teatral da localidade. Os preparativos para o evento já começaram a modificar o cenário do distrito, que receberá a peça nesta quinta-feira (21), às 19 horas, ao lado da quadra de esportes.

O Grupo Teatral de Humildes foi criado em 1997 e reúne jovens e adultos do distrito. Para eles, encenar a peça no ambiente de origem do grupo é sempre uma experiência única. “O espetáculo em Humildes tem uma grande importância pra gente, pois é o momento onde encontramos amigos e familiares. O empenho é grande e buscamos fazer o melhor”, ressalta Ubaldo de Oliveira, um dos coordenadores do grupo e que interpreta Jesus no espetáculo.

Com duração de uma hora e vinte minutos, a apresentação tem início com as pregações de Cristo no deserto e descreve diferentes fases da vida de Jesus. A Ressurreição é um dos momentos de maior emoção do espetáculo, mas antes dele outras passagens bíblicas são mostradas, como a realização de grandes milagres, a chegada em Jerusalém, a Santa Ceia com os apóstolos e a Via Sacra.

Segundo Ubaldo de Oliveira, o público viverá momentos de muita emoção. “Preparamos um grande espetáculo, com cenas fortes e bem encenadas. O público pode esperar boas mensagens, principalmente de fé. Quem vier assistir, não irá se arrepender”, garante. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário