terça-feira, 5 de abril de 2011

Cleo Pires fala abertamente sobre sexo anal e brinquedinhos


Cleo Pires falou, sem pudores, sobre sexo em entrevista à revista “Dez”, do jornal “Diário de São Paulo”. A atriz causou polêmica ao participar do programa “Amor & Sexo”, quando insinuou que gosta de sexo anal. "E se eu gostasse? Qual seria o problema? No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", revelou a atriz.



Ainda em conversa com a apresentadora Fernanda Lima, Cleo se mostrou experiente quando o assunto é brinquedinhos sexuais. "Gata, você tem que conhecer bem seu corpo, saber o que te dá prazer! Quer saber? Eu amo sex shop! Quando estou estressada, faço a festa numa dessas lojas e renovo meu estoque de brincadeirinhas. Sexo é uma delícia, é vital. Acho engraçado as pessoas ficarem cheias de pudores com isso...", disparou.


Fonte: Bahia Noticias



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário