quinta-feira, 22 de março de 2012

Ricky Martin diz que mulheres com quem ficou não notavam que ele era gay

O cantor Ricky Martin, 40, abriu sua intimidade para a edição espanhola da revista "Vanity Fair". Além de fotografar com os filhos gêmeos Matteo e Valentino, ele posou com o porto-riquenho Carlos, seu companheiro há quatro anos. "Transei com mulheres, apaixonei-me por elas e senti coisas maravilhosas", revelou o cantor, que saiu do armário em 2010 e disse que elas não reparavam que ele era gay. "Havia amor, paixão", afirmou. "Não me arrependo de nada, de nenhuma das relações que eu vivi, ensinaram-me muito, tanto homens quanto mulheres." O ex-Menudo também contou como escolheu a mulher que gerou seus filhos. "Vi a foto e achei ela angelical e transparente", disse. "Daria a vida pela mulher que me ajudou a trazer meus filhos ao mundo." "Não aluguei uma barriga, essa expressão é usada por fundamentalistas conservadores", avaliou. "Emprestaram-me um ventre. Não paguei por ele."(F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário