domingo, 4 de março de 2012

BBB12: Festa tem vexame de Monique e Renata e dúvidas de Yuri

O excesso de álcool voltou a fazer "vítimas" durante a "festa dancing days", na madrugada deste domingo (4). A catarinense Monique, que já havia tomado um porre na semana passada, voltou a se exceder, dessa vez na companhia de Renata. As duas brincaram de mostrar suas calcinhas para o mineiro João Carvalho. "Vou te mostrar minha 'little' calcinha", disse Monique para João. "Ah, Mona! Já cansei de ver sua calcinha", responde o representante comercial. Renata entra na brincadeira e também mostra a sua peça, molhada, para os amigos. "A Renata está com uma calcinha e protetor de calcinha. E eu estou sem", contou Monique. Mais tarde, foi a vez de cada uma continuar o "show" sozinha. Renata insinuou que pudesse fazer sexo dentro da casa, caso não seja eliminada no próximo paredão. "Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também", afirmou a mineira para João Carvalho. Já Monique não suportou mais um fora que levou do Jonas e caiu no choro. "Ninguém me dá valor. Não sei o que acontece comigo", disse, aos prantos, a catarinense para Yuri. "Um bando de homem gostaria de estar namorando com você, porque você é parceira", consolou Yuri, "Vamos curtir a festa porque ele não merece". Antes de dormir, ainda indignada com a rejeição, Monique foi ao "quarto praia" provocar Jonas. "Jonas, dorme com Deus, tá", disse ela, batendo a porta do quarto logo em seguida. "Que grosseria é esta?", reclamou o modelo, "não justifica ela falar assim comigo". As dúvidas de Yuri Além de ajudar as amigas, o líder Yuri também passou parte da festa pensando em quem irá indicar para o paredão. Para ele, a divisão entre "selva" e "praia" acabou. "Eu já sei o meu voto e não é nenhum de vocês", disse o goiano para Kelly e Jonas, "se eu fosse mau eu ia jogar diferente. Eu ia pensar em eliminar a Praia. Acabou". Mais cedo, o professor de muay thai duvidou que a gaúcha esteja esperando por ele fora da casa. "É tortura. Uma mulher daquela... Ela não está me esperando", reclamou o goiano para João Carvalho. As informações são da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário