terça-feira, 20 de março de 2012

Acredite se quiser

A americana Susanne Eman, que busca o recorde de pessoa mais gorda do mundo, ficou noiva de um chefe de cozinha. Parker Clack, de 35 anos, será o novo incentivo para Susanne ganhar mais peso e superar os atuais 342 quilos. Susanne disse ao jornal britânico "The Sun" que ela e Parker são um casal perfeito. "Eu amo comer e Parker ama cozinhar. Ele pode me ajudar a alcançar meu objetivo, mealimentando" conta. A americana pretende alcançar os 730 quilos para quebrar o recorde de pessoa mais gorda que já existiu. Um dos principais aliados na busca pelo peso recorde é o espaguete feito pelo noivo. "Eu poderia comer isso o dia inteiro" disse Susanne. Parker vive com a noiva no estado do Arizona e se diz preocupado com a saúde dela. Mesmo assim, apoia o objetivo de Susanne. "Eu adoro as mulheres grandes" disse o chefe. (ODia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário