quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deputados Câmbio

Alô, Alô câmbio, senhores deputados e senhoras deputadas que estiveram no ultimo pleito eleitoral aqui em Cachoeira pedindo votos, pessoalmente, pela mídia ou através de seus cabos eleitorais.
O SOU MAIS COLIGADO compreende a ausência de todos vocês em nossa cidade desde quando foram eleitos e reeleitos, não posso afirmar se os eleitores compreendem isto.
O SOU MAIS COLIGADO vem em nome de todos os munícipes de Cachoeira pedir que os nobres deputados e deputadas fizessem uma vaquinha ou doassem algum recurso pessoal, para a compra de vacinas contra a meningite meningocócica C, para a imunização de crianças, jovens adolescentes e idosos do nosso município.
Sabemos que o governo do estado anunciou que a partir de janeiro a vacina começará a ser aplicada, mais até lá falta muito, e a população está ficando com fome para comprar esta vacina, por isso se cada um dos nobres deputados e deputadas conseguirem dez doses cada, tenho certeza que mostraram a população que não vem a cidade só em busca do voto, mas que se preocupam com eles.
Se os nobres deputado e deputadas abraçarem esta causa, qualquer órgão de comunicação abrira espaço para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário