segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deputado ACM Neto avalia que o tratamento que o partido deu ao Caso Arruda, diferencia os Democratas dos demais agremiações políticas

O deputado ACM Neto afirmou hoje (11) que o Democratas mostrou que se diferencia das demais legendas no país ao criar as condições para expulsar o único governador do partido, José Roberto Arruda, do Distrito Federal, acusado de fazer caixa dois e participar de um esquema de cobrança e recebimento de propina. Neto afirmou que, se não fosse a decisão unilateral de Arruda de se desfiliar do Democratas, ele teria sido expulso nesta sexta-feira, pois esta era a vontade da legenda.

“O Democratas mostrou que não foi complacente com as denúncias e teve coragem para criar todas as condições para expulsar o governador do Distrito Federal. Esse lastimável episódio contribuiu para reforçar o discurso ético do partido”, ressaltou ACM Neto. “Infelizmente, o sistema político brasileiro não passou por uma reforma que impedisse que atos de corrupção como os que aconteceram no Distrito Federal venham a se repetir nos últimos anos. Mas nosso partido se diferenciou dos demais ao tomar a atitude que a sociedade esperava”, acrescentou.

Fonte Jornal Feia Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário