sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A gente tem fé que ele vai se recuperar", diz vocalista da Estakazero sobre baterista baleado


O vocalista da banda Estakazero, Léo, falou nesta quinta-feira (21) que todo o grupo está consternado e triste com o crime que deixou o baterista Paulo César Perrone Souza Júnior em estado grave. Baleado na cabeça, o músico da banda continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).

"A gente tá realmente consternado, está muito triste", disse Léo Macedo em entrevista à TV Bahia. Segundo ele, Perrone é uma pessoa "alegre, feliz, de bem com a vida" e que não merece o que aconteceu com ele. A polícia suspeita que o baterista tenha sido baleado em uma saidinha bancária na tarde da terça-feira (19) no Caminho das Árvores.

"Perrone é um excelente amigo, um grande amigo", disse Léo, lamentando o incidente, mas ressaltando que o fato do baterista ter sobrevivido à lesão "já é meio que um milagre". O vocalista esteve nesta quinta no HGE para visitar Perrone.

"É a primeira vez que acontece algo assim com uma pessoa tão próxima", comentou Léo. o vocalista pediu que os fãs e a população baiana se unam em uma corrente de pensamento positivo para que o baterista melhore. "O estado ainda é muito incerto, mas a gente tem esperança", disse, acrescentando: "Com fé em Deus ele vai estar nos palcos com a gente logo em breve".

Investigação
Dois suspeitos de terem atirado contra o baterista da banda foram detidos na manhã desta quinta-feira (21) na Estrada do Coco. José Hiton Santos, conhecido Neguinho, e Fabrício Santos foram presos após praticarem o crime de saidinha bancária contra uma mulher em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Informações do correio da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário