terça-feira, 19 de julho de 2011

Adolescente mata os pais e faz festa com corpos ainda em casa nos EUA

Um adolescente de 17 anos do estado norte-americano da Flórida matou os pais com um martelo e, em seguida, convidou dezenas de amigos via Facebook para uma festa em casa enquanto os corpos ainda estavam no quarto, segundo as redes americanas CBS e CNN.

Tyler Hadley, um estudante do segundo grau que havia abandonado a escola em Port St. Lucie, foi preso acusado de dois assassinatos em primeiro grau de Blake e Mary Jo Hadley.

Seguindo uma denúncia anônima, policiais chegaram à casa dos Hadley no domingo pela manhã, diz a revista. Tyler inicialmente disse que os pais estavam fora da cidade.

A polícia invadiu a casa e encontrou os corpos trancados no quarto do casal. Eles estavam parcialmente cobertos com toalhas, livros e arquivos, e um martelo que a polícia acredita tenha sido usada no crime, estava perto deles.

De acordo com a polícia, pelo menos 60 pessoas atenderam o convite do adolescente feito pelo Facebook para ir à festa, que durou das 21h do sábado até as primeiras horas da manhã de domingo.

O convite, dizem os investigadores, teria sido feito depois dos assassinatos.

A polícia não sabe ainda se algum dos participantes da festa viu os corpos ou sabia do que aconteceu na casa. Mas acredita ter havido rumores durante a festa de que Hadley teria matado os pais, o que levou à denúncia anônima. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário