sexta-feira, 8 de julho de 2011

Feirenses mostram solidariedade no incêndio do Atacadão


Funcionários, curiosos, jornalistas e todos os presentes no local do incêndio que destruiu a loja do Atacadão São Roque, em Feira de Santana nesta quinta-feira (7), mostraram solidariedade no resgate do que restou da loja.

110 funcionários trabalhavam no Atacadão e estavam abalados com a situação. Segundo a funcionária Sandra Alexandra, “o fogo se alastrou de forma muito rápida e pegou todo mundo desprevenido”.

As pessoas se revezavam em retirar o que tirou da loja e ajudar o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo. “É muito triste uma cena como essa. As pessoas ficam desempregadas. Mesmo com muitos anos de profissão, a gente se sensibiliza com essa cena”, afirmou o repórter Ney Silva.

Alheias ao perigo de explosão ou desabamento, cada um tentou ajudar de alguma forma. Elas retiraram colchões, alimentos, caixas, medicamentos e todo material possível. “A gente tenta ajudar, porque são pessoas trabalhadoras que não podem ficar desamparadas”, disse Anderson de Jesus, que estava passando pelo local no começo do incêndio.

A loja do Atacadão ia completar um mês de inauguração no dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário