quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mulher é pega traindo marido


Suzanne Corona foi pega traindo o marido em parque público de Nova York, nos Estados Unidos,ela foi flagrada fazendo sexo com seu amante no local e virou caso de Polícia.

Suzanne e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que como “bom corno manso” deu todo o apoio à mulher.

Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. “A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim”, argumentou ela, se referindo ao amante. “Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo”.

Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. “Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente”.

Um comentário:

  1. É o amor... Que gentil...:-) Descobri o seu blog resolvi dar uma espiada. Bem diversificado, temas variados, informativo, textos resumidas, mas bem escrito - bom prá quem nao gosta e nao tem muito tempo para ler e é curioso sobre muitas coisas. Moro na Alemanha faz 8 anos e também escrevo num blog.
    Se tiver um tempo passe por lá. Abracos e bom ano. Cida Roque

    ResponderExcluir