domingo, 5 de dezembro de 2010
Kaká e a esposa Caroline rompem com a Igreja
O jogador do Real Madrid Kaká e sua esposa, Caroline Celico, romperam com a Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, segundo a revista Veja. Os dois eram os mais famosos devotos da igreja.
Segundo a publicação, eles se afastaram da igreja no mês de agosto. Em comentário à revista, Caroline disse: "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus." Apesar da declaração, ela preferiu não explicitar o motivo. "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".
A Igreja Renascer confirmou à Veja o afastamento do casal. Kaká telefenou para Hernandes e disse que saía "por motivos pessoais".
Condenação
Estevam e Sônia Hernandes foram condenados a quatro anos de prisão pela Justiça Federal em São Paulo por evasão de divisas em dezembro passado, após denúncia do Ministério Público Federal. Como eram réus primários, os dois tiveram as penas substituídas por prestação de serviços a entidades filantrópicas.
Os dois foram denunciados após saírem do Brasil para os EUA com com US$ 56,4 mil escondidos em uma Bíblia. Eles foram detidos no aeroporto de Miami por não declararem a quantia e posteriormente condenados também pela Justiça americana por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.
Durante o episódio, Kaká continuou apoiando a igreja. Ele também mostrou seu apoio quando, em 18 de janeiro, o teto da antiga sede da igreja desabou, matando sete pessoas. O jogador participou do lançamento da pedra fundamental do novo templo, em setembro do ano passado, rezando de mãos dadas com Estevam e Sônia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário