quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Troféu Tracajá 2010 será entregue no sábado (11)

Chegou o momento mais esperado para muito gente. Acontece no próximo sábado (11) a entrega do Troféu Tracajá 2010. O evento começa ao meio-dia, no bar Resenharia, não bairro Kalilândia.

“O Troféu Tracajá surgiu de uma brincadeira, há sete anos, e se consolidou. Com o tempo, tornando-se um evento indispensável e obrigatório no calendário festivo da cidade, pelas suas características próprias, sem similar na região e ate fora dela pelo que se sabe”, disse o idealizador da festa, Reginaldo Tracajá Pereira.

Segundo ele, assim como nos anos anteriores, serão homenageadas pessoas distintas da “comunidade, amigos, figuras que se destacaram ao longo do ano pelo trabalho desenvolvido em diversos segmentos em Feira de Santana”.

“Na verdade o Tracajá é uma grande confraternização sem fronteiras sociais ou econômicas, onde todos podem participar. Cada uma paga a sua e a amizade continua!”, diz Reginaldo Pereira.

Já estão confirmadas participações do Samba de Roda Brilhante de Irara, Dito Leopardo, Neném do Acordeon, Milton Brito, e outros artistas da cidade que estarão se incorporando ao grupo durante o evento. informações acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário