terça-feira, 11 de agosto de 2009

MENINA… MULHER

Como seria esta vida, se eu não tivesse você ?
Que cor seria este mundo, sem você pra colorir ?
Os dias seriam tristes, a lua muito mais fria,
meus momentos solitários,
minh’alma sempre vazia…
Como sobreviveria, sem teu sorriso constante…
sem teu carinho singelo
e os momentos confortantes
que seu olhar irradia…
árvore fresca e frondosa, a me cobrir cada dia…
Constante, sempre ao meu lado
mão amiga e solidária
minimizando as agruras
das guerras… quando me assaltam,
dos colos…quando me faltam.
Só você me acompanha
na estrada longa e distante
dessa vida solitária…
Você é minha alegria,
Você…eterna criança, com força de gente grande,
que em noites tão mal dormidas,
consegue ver esperança.
Você, menina…mulher
companheira de jornadas,
ignorando os fracassos,
com braços sempre abertos,
pra repousar meu cansaço.
É pra você que eu escrevo…
É por você, meu desejo de prolongar os meus dias
teu carinho em minha estrada,
sepulta minha tristeza, ressalta minha alegria.
Amor sem troca…sem troco…
num coração que cintila
eternamente menina…
eternamente em meus sonhos…
eternamente…Menina Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário