terça-feira, 11 de outubro de 2011

Junior é transferido para Salvador


O acusado de tráfico e fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI), Edimilson Bispo dos Santos Júnior, foi transferido na manhã desta segunda-feira (10) para o Conjunto Penal Lafaiete Coutinho, em Salvador.

Ele foi baleado durante troca de tiros com policiais de Cachoeira e estava preso em Feira de Santana desde que recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista , o delegado Laurindo Neto, titular da delegacia de Cachoeira, informou que existem oito inquéritos contra Júnior. O acusado responde por furto, roubos qualificados, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, arma adulterada e resistência contra a polícia.

O delegado disse ainda que vai abrir mais um inquérito por tentativa de homicídio contra policiais militares.

Um comentário:

  1. Hoje presenciei nas ruas de cachoeira uma passeata organizada e liderada por alunos da URFB (TODOS ESTILO MUITO DOIDO) na qual moradores negros do Viradouro manifestavão suas insatisfações pela campanha da policia na area caçando bandidos, onde inclusive havia faixas e cartazes de apoio ao bandido preso Junior com dizeres tipo Junior se Deus é por tí quem será contra ti, te amamos junior (esta frase estava em um dos cartazaes para todo mundo ver e ler. Bem defendo o direito de manifestação da população porem fechar os olhos a realidade de que o viradouro a muito já tem o titulo de cracolandia e não foi nenhuma criação do delegado e que lá se escondem boa parte da vagabundada e dos traficantes de Cachoeira, que tambem não é nenhuma novidade nem invenção do programa na Mira, ou seja se os moradores estão ofendidos ( e que tenho certeza que não são todos pois na passeata não passava de alguns poucos gatos pingados somados aos esquisitos da URFB) é provalvelmente pela pratica dos meliantes de dividir roubo entre essas pessoas tão carentes assim conseguindo a simpatia deles que esquecem que se tratam sim de bandidos perigosos que alem do trafico tão pernicioso ainda atacam cidadãos de bem aterrorizando as familias de nossa cidade, por isso parabens a policia militar que atuou a tua bem na prisão dos meliantes parabens ao delegado Laurindo que esta moralizando nossa cidade, viva ao alto do tunel, alto cruzeiro pitanga, alto da rodagem. matinha que respiram hoje mais aliviadas com aprisão de muito bandido e bandidinho que a pouco aterrorizavam nossa cidade

    ResponderExcluir