domingo, 9 de outubro de 2011

DJ é assassinado após discussão em lan house

O DJ Jeferson Guimarães de Souza, 20 anos, foi morto com três tiros, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Itabela, após discutir com duas pessoas dentro de uma lan house.

De acordo com o site Radar 64, a vítima morava em Porto Seguro e estava em Itabela há cinco dias organizando a festa que aconteceria neste sábado (8) no bairro Bandeirantes.

O DJ estava em companhia do amigo Felipe Gonçalves, também de Porto Seguro, em uma picape Montana. Segundo uma testemunha, os dois pararam o veículo em frente à lan house, que fica na Rua Pero Vaz de Caminha, em frente ao Colégio Augusto Costa.

Jeferson entrou na lan house e começou a discutir com dois homens. Após a briga, um deles sacou uma arma e começou a atirar. Ao ser atingido no peito, Jéferson correu para dentro do carro, mas o atirador acertou mais duas vezes em suas costas. Ele morreu sentado no banco do carona. Os atiradores fugiram de bicicleta.

A polícia de Itabela está investigando o caso, mas até o momento não identificou os acusados. Conforme o delegado Fábio Lago, o próprio amigo de Jéferson alegou desconhecer os motivos que levaram ao assassinato, já que ele não morava em Itabela e supostamente não tinha inimigos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário