domingo, 30 de outubro de 2011

Radialista sequestrado


O radialista Gilberto Evangelista Franco 55 anos, foi vítima de sequestro relâmpago no início da manhã deste sabádo 29, o Comunicador tinha acabado de estacionar seu veículo próximo a rodoviária da cidade.

Momento em que homens fortemente armados desceram de um carro e anunciaram o assalto. Gilberto, foi conduzido no banco traseiro de seu carro modelo Corola, sendo levado até a um distrito de Conceição da Feira, onde foi obrigado a entregar o cartão e senha de sua conta bancária.

Os elementos, subtraíram R$: 1.000,00 reais, através do caixa eletrônico. Porém, acredita-se que mais valores possam ter sido retirados em outros caixas, antes do bloqueio da conta.

De acordo com informações do radialista a Polícia Civil, outros dois carros realizavam a escolta dos elementos que conduziam seu veículo. Gilberto Franco, foi liberado em uma estrada vicinal de Conceição da Feira. Os marginais levaram seu carro.

Franco, foi radialista da RádioVox durante 35 anos, atualmente trabalha na Muritiba FM e Mangabeira FM, onde comanda o polêmico programa Tribuna Popular.

Acredita-se que o crime pode ter motivação política-partidária. A Polícia já investiga o caso. Gilberto passa bem e encontra-se descansando do susto em sua residência em Muritiba. Fonte: criativaonline.com.br e Bahia In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário