sexta-feira, 25 de março de 2011

TARCíZIO ADMITE ROMPIMENTO COM JOSé RONALDO

De acordo com Tarcízio Pimenta, o principal responsável pelos problemas que ele tem enfrentado no DEM é o ex-prefeito José Ronaldo, que acusou de nutrir uma querela particular contra ele. “Eu não tenho nenhuma questão pessoal com ele. Ele é que depois da eleição se afastou de mim e do governo, como se a prefeitura fosse leprosa, cancerosa. Ele é que começou dizendo que não participou de nada, que não indicou ninguém. Ele não só tinha como tem. Ele tem. Não existe questão pessoal, existe questão política dentro do grupo. Ele parece que quer ser candidato e começa a criar factóides para desgastar o governo. Estão querendo antecipar uma eleição para me desgastar, comparar o que ele fez ou deixou de fazer com a minha gestão”, incriminou. Conforme Pimenta, mesmo que Ronaldo deixe o partido ele pretende seguir o seu caminho. “Ele pode conversar com quem ele quiser. É problema dele. Eu estou fazendo o que eu posso para tentar convergir o crescimento da cidade. Ainda há muito por fazer. Os governos estadual e federal estão paralisados. Pouco se faz. O Município é que tem que arcar com tudo. Agora, ter dois candidatos em um mesmo partido fica difícil. Como a Lei eleitoral ainda não permite isso, eu tenho que seguir o meu rumo, porque eu sou candidato”, avisou.


Informações bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário