terça-feira, 1 de março de 2011

14º banco assaltado na Bahia em 2011

Um bando armado assaltou, por volta das 13h30 desta segunda-feira (28), o Banco do Brasil da cidade de Piritiba, na região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações preliminares, a quadrilha, formada por quatro homens, em um carro modelo Strada, chegou a fechar as vias de acesso ao centro da cidade.Houve troca de tiros com a polícia, mas, o bando conseguiu fugir com alta quantia em dinheiro e três funcionários da agência bancária – um deles o gerente do banco.

Os assaltantes deixaram a cidade através da estrada que vai para as vizinhas Serrolândia, Miguel Calmon e Várzea do Poço.Ainda não há informações se houve mortos ou feridos durante a ação, cada vez mais frequente no interior baiano.

Com o assalto ocorrido em Piritiba, chega a 14 o número de agências assaltadas este ano no interior da Bahia. No último dia 17, oito homens fortemente chegaram à Serrinha, a 173 km de Salvador, durante a madrugada. Eles foram até a casa do gerente e sequestraram a família dele.

O gerente foi obrigado a abrir a agência do Banco do Brasil. Na fuga, além dos malotes de dinheiro, as duas filhas, dois genros, dois filhos - de 8 e 2 anos -, a esposa e a neta de 1 mês do gerente foram levados junto com os assaltantes. Eles foram liberados em um posto de gasolina em Capim Grosso, município a 125 km de distância de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário