sexta-feira, 11 de março de 2011

Jovem tem pênis cortado após cena de ciúmes

Um homem de 20 anos teve o pênis mutilado durante o feriado de carnaval na região peruana de Ayacucho, no sul do país, aparentemente em um ato de vingança por ter dançado com uma jovem menor de idade, informou nesta quinta-feira o jornal "Peru.21".
Conforme relatou ao jornal a própria vítima, Jhonatan Medina, o incidente ocorreu após as festas de Carnaval, quando ele chegou com vários amigos a uma cantina de Masinga, duas horas e meia de Humanga, capital de Ayacucho.
Na cantina, Medina ingeriu bebida alcoolica e logo após dançou com sua prima, provocando ciúmes no marido dela. A situação piorou quando ele dançou com a irmã menor do cunhado, que recriminou sua atitude.
"Depois disso continuei tomando e perdi a consciência. Ao acordar, estava debaixo de uma ponte, banhado de sangue e sem meu pênis, mas felizmente meus familiares cuidaram de mim", relatou Medina.
A mãe da vítima o levou a um centro médico próximo, de onde foi levado ao hospital regional de Ayacucho.
Enquanto isso, outro grupo de parentes voltaram até o local e, após uma longa busca, acharam o pênis do jovem.
No entanto, os médicos explicaram que, como já tinha passado 11 horas desde a mutilação, o órgão sexual não podia ser reimplantado.
"Já estabilizou-se a hemorragia produzida pelo corte, que também afetou parte do escroto, mas não será possível reconstruir seu órgão reprodutor", informou o médico Fredy Muñaqui, que acrescentou que após sua recuperação, Medina requereria de tratamento psicológico.
De acordo com as primeiras investigações policiais, o corte do membro teria sido realizado com uma lâmina afiada, enquanto as autoridades já começaram uma investigação para encontrar os culpados.
As informações são da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário