quinta-feira, 24 de março de 2011

Geddel Vieira Lima terá lugar na nova diretoria da Caixa


O ministério da Fazenda divulgou hoje nota à imprensa confirmando a saída de Maria Fernanda Ramos Coelho da presidência da Caixa Econômica Federal. A nota informa também a nova diretoria da instituição. Entre os nomes, está o do ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula, Geddel Vieira Lima, para a vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa. Geddel Vieira Lima entra no lugar de Carlos de Brito. A escolha de Geddel tem sido apontada como um dos motivos do pedido de demissão de Maria Fernanda.

Para a presidência da Caixa, foi escolhido o atual vice-presidente de Governo, Jorge Fontes Hereda. Assume esta vice-presidência José Urbano Duarte, funcionário de carreira da instituição. Na vice-presidência de Atendimento e Distribuição, sai Carlos Augusto Borges e entra José Henrique Marques da Cruz, também funcionário de carreira.

Na vice-presidência de Controle e Risco entra Rafael Rezende Neto e sai Marcos Roberto Vasconcellos, que passa a ocupar a vice-presidência de Gestão de Ativos de Terceiros, no lugar de Bolívar Moura Neto.

Da vice-presidência de Tecnologia de Informação, sai Clarice Coppetti e entra o funcionário de carreira Joaquim Lima de Oliveira.


Informações do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário