quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rio De Janeiro: A Casa caiu


O traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem da Rocinha, foi preso na madrugada de quarta-feira (9). Nem foi detido pela polícia no porta-malas do carro de seu advogado.

Considerado um dos líderes da facção criminoso Amigos dos Amigos (ADA), Nem controla o tráfico na favela da Rocinha desde 2005 e possui nove mandados de prisão em seu nome.

Segundo as primeiras informações da polícia, não haveria armas, mas os policiais apreenderam uma mala. Os agentes contaram, ainda, que o traficante tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para continuar a fuga. O traficante foi levado em comboio para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) dá apoio à ação.

Mais cedo, a agentes da Polícia Federal prenderam policiais que escoltavam traficantes que fugiam da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ao todo foram 10 presos na Gávea, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, Zona Portuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário