quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Policial assassino


O policial civil João dos Santos Macedo, 40 anos, que prestava serviço na 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, a 374 km de Salvador, é o principal suspeito de espancar a mulher até a morte e forjar um acidente de carro.

Segundo informações do delegado titular de Senhor do Bonfim, Felipe Nery, o acusado confessou em depoimento ter assassinado Márcia Regina de Souza Macedo, 29 anos, no dia 29 de outubro deste ano.

Ainda segundo o delegado, o policial contou inicialmente que a mulher morreu após ter ido em uma festa no município de Pindobaçu e, na volta, ele teria perdido o controle do carro em uma curva da rodovia entre as cidades de Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim ela teria caído do veículo em movimento.

O delegado desconfiado da versão apresentada pelo policial investigou o caso e, após pericia, convocou o acusado que terminou confessando o crime. Segundo Macedo ele matou a mulher com socos e pontapés.

Ainda de acordo com o delegado, as suspeitas surgiram depois de uma perícia constatou a presença de sangue e fios de cabelo dentro do carro, provando que ela já estava morta quando caiu do veículo. João está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário