segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tempo futuro

No tempo presente em Cachoeira, já começaram aparecer sinais de mudanças para o futuro no legislativo municipal, que é renovar mais uma vez a casa da cidadania. Pois munícipes mostram-se insatisfeitos com os vereadores, primeiro semestre se passou e nada avançou, vereadores legislam pouco e inventam muito. Aliás quem deve está feliz são os futuros assessores de vereadores, e o povo mais uma vez fica no final da fila esperando aquelas promessas que até agora não foram cumpridas.
Senhores vereadores é necessário que todos vocês se apóiem em um rigoroso conhecimento dos problemas locais, não basta por exemplo listar reivindicações, é precis dividir responsabilidades , estabelecer metas no tempo, promover mudanças concretas e prestar contas ao povo.
Se está difícil legislar, de o lugar para outro.

3 comentários:

  1. é verdade mano não fizemos nada aliás nós só indicamos e solicitamos, vem cá quem executa não é executivo? mas tudo bem vamos esperar mas um pouco eu tenho certeza que seremos atendidos também, como foi a legislatura passada aonde cada vereador indicava uma obra de saneamento básico por ano, ou seja cada um tinha no mínimo em um mandato legislatvo (04) quatro obras lembra? vc lembra!

    ResponderExcluir
  2. vc ouvi tanto os municípes, e fica surdo quando se trata do executivo. eu acho que vc deve postar aí no blog algumas insatisfações em relação ao executivo também por que até hoje nada x nada só invenção, não é não ?

    ResponderExcluir
  3. Coligado bom dia!

    meu vereador! 2012
    daria tudo pra ver o que voce faria na câmara municipal.
    pena que cachoeira não vota em forasteiro. espero que sua votação nas proximas eleições aumente de 15 votos para pelo menos 20.
    aliais vc já foi alguma vez na casa da democracia acompanhar alguma seção?
    tenho certeza que não!
    qual motivo que vc não é candidato na sua cidade natal. lá vc deve ter mais de 15 votos
    boa sorte mano um grande abraço

    ResponderExcluir