segunda-feira, 20 de julho de 2009

Câmara municipal ontem e hoje

Até 1976 vereadores legislavam em seus municípios sem ganhar um tostão, pois não existiam subsídios , na câmara municipal da época vereadores se respeitavam, buscavam legislar de coração para o povo e não só para cabos eleitorais, amigos ou redutos.
Fato que dificilmente encontraremos nas câmaras municipais de hoje.
Fazendo uma analise das câmaras municipais do passado onde não existiam subsídios, chegamos à conclusão que ela avançou mais que as câmaras municipais do presente, onde vereadores recebem subsídios, e não é pouco.
Que saudade!

Um comentário:

  1. eu tive contato direto com a gosma caramujos vivos com as maos em 2004,em 2007começou uma gastrite que durou 3 anos em tratamento, hoje 2012 tenho muita rigidez na nuca com caimbra muito forte minha nuca parece que tem areia já algun tempo, e sou extritamente nervosa e irridata,eu tenho dor ao meio da sintura, fiz ecografia e não conequitou nada, e de ves em quando mim baixa uma fraqueza que não sei de onde vem. que devo fazer, qual espesialidade tenho que consutar pra ver se tem algo aver com os caramujos?qual o exame fazer,estou preocipada, por favormim dar uma lute agradeço obg.

    ResponderExcluir