quinta-feira, 30 de julho de 2009

Revista corporal

A abordagem policial é legal pois a fundamentação é a suspeição como é dito na lei, essa suspeição pode ser em função do local, do horário ou da atitude em que o abordado se encontra.Portanto todos são iguais, policiais, juízes , advogados, políticos e etc....revista corporal é constrangedora porém é o único meio que o estado oferece para o policial trabalhar e é através da busca pessoal que diariamente são apreendidas armas e drogas com pessoas dos mais diversos níveis sociais. O grande problema é que a camada mais privilegiada da nossa sociedade acha-se intocável e toda vez que essa condição é violada surge o constrangimento " uma coisa é a policia invadir um bar na periferia, sabidamente freqüentada por marginais e mandar todos "para a parede"...

outra coisa é invadir um estabelecimento no centro sabidamente freqüentada por eruditos e mandar todos colocar as mãos na cabeça indiscriminadamente''.
Agora uma reflexão: em um País onde criminosos possuem carros importados trajam terno e alguns possuem até títulos porque não abordar SENHORES ERUDITOS se houver suspeita? Portanto ''TOME BACULEJO''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário