segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sobrinha de Leo Kret morre baleada em Pernambués


Uma troca de tiros deixou em pânico moradores do bairro de Pernambué que comemoravam um aniversaário na noite do último domingo (06), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu próxim ao Bar de Chico Baiano. Três pessoas morreram e várias ficaram feridas. A Polícia Militar chegou a socorrer três feridos para um posto médico do bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos

Entre as vítimas está está a sobrinha da ex-vereadora Leo Kret, uma criança de seis anos. Bastante ferida, Franciele foi levada para o posto médico do bairro mas não resistiu aos ferimentos. 

Em conversa com o Bocão News, Léo Kret que soube da tragédia pelos vizinhos, revelou que uma outra sobrinha dela, uma adolescente de 14 anos, foi baleada na perna e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). As duas vítimas moravam em frente ao bar e foram atingidas quando estavam na porta de casa.

No Instagram, a dançarina publicou sua indignação: "#LutoEterno vai com #Deus #Franciele minha linda sobrinha ,tinha 6 aninhos. #Deus conforte toda nossa família. Franciele vai sempre estar no meu ❤ .até quando essa violência vai continua, atingindo inocentes minha outra sobrinha de 14 anos @vaniasantos13 tomou um tiro na perna e mais cinco pessoas inocentes foram atingidas, até quando essa violência Vai continua destruindo famílias atingindo inocentes. Vamos esperar a justiça de #Deus (sic)". Leo Kret disse ainda que agurda a liberação do corpo da sobrinha.

Segundo as primeiras informações da polícia, um homem ainda não identificado, que foi o autor dos disparos, estava à procura de Emerson Oliveira de Souza, baleado na cabeça dentro do bar. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário