terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gov. Mangabeira: "Ela está se fazendo de vítima, mas é a verdadeira agressora", diz presidente da Câmara sob acusações de ex-namorada



Na  última sexta-feira (05), a jovem Geane Fiuza Barbosa, 25 anos, procurou o Portal Voz da  Bahia para denunciar o presidente da Câmara de Vereadores da cidade Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, o advogado Edgar Henrique de Oliveira e Oliveira (PTB) de agressão física. Em contato com ao Voz da Bahia,  o vereador desmente as versões apresentadas por Geane. Edgar  destacou que desde último mês de março terminou o namoro com a Jovem, sendo que dias depois Geane descobriu que estava grávida oportunidade que tentou reatar a relação, mas sem sucesso. Em companhia do  seu advogado Regis Aragão,  o vereador  afirmou ao Voz da Bahia,  que Geane  vem lhe infortunando  há meses, com agressões verbais nas redes sociais e pessoalmente. "Quando terminei o namoro, a primeira frase que ele citou nas redes, foi me chamando de  corno. Depois inventou que mandei tomar medicamentos abortivos e várias outras acusações sem comprovações. Na tentativa de conter essas ações, resolvi prestar uma ocorrência policial na Delegacia local, mas infelizmente ela continua tentando contra a minha imagem pessoal e política", pontuou o vereador. Segundo Edgar, na última sexta-feira (05), Geane avistou a sua noiva Lilian Patrícia de Jesus Ribeiro, 30 anos, a qual estava em um supermercado do município  quando foi surpreendida  por Geane, que passou a lhe agredir fisicamente rasgando-a sua camisa, além de provocar várias lesões em seu corpo. Lilian Patrícia pontuou que antes de cometer as agressões, Geane efetuou uma ligação para seu celular, informando que iria lhe agredir.
Ainda de acordo com o vereador, depois dos atos praticados pela ex-namorada  foi  socorrer sua noiva, sendo que minutos depois encontrou seu ex-affair  que passou a lhe ameaçar. "Eu apenas  de dentro do carro, disse  que ela não pensasse que  iria ficar se escondendo o tempo todo atrás da gravidez;  momento que ela  puxou  minha camisa pela parte do vidro do carro. Em seguida, ela abriu a porta do veículo e tentou agredir minha noiva que estava dentro”, alegou. O Vereador sinalizou também que pegou Geane pelo braço e  colocou a mesma no passeio, e que testemunhas comprovam suas ações, se  tivesse agredido como foi denunciada, ela teria as marcas das agressões,  as lesões; eu não agredi essa mulher. Sou evangélico junto com minha noiva e até mesmo a nossa fé e conceitos religiosos foram desrespeitado por ela na internet. Estou sendo vítima de uma injustiça, de uma imensa calunia e difamação, só porque não quero mais ela como namorada”,  afirma Edgar Henrique.
O presidente da Câmara  relatou à Voz da Bahia, que  diante do descontrole e ameaças  de Geane, após o termino do namoro,  registrou três ocorrências contra a mesma, sendo que na última foi firmado junto à delegada titular do município, um Termo de Compromisso, onde a autoridade policial, determinou que Geane findasse as agressões verbais e perseguições que acontecem desde o último mês de março nas redes sociais e mantivesse distancia do vereador. O advogado de Edgar Henrique frisou ao Portal que diante do não cumprimento  do acordo por parte de Geane,  uma ação Judicial de Calunia, Injuria e Difamação foi movida contra a jovem.  Além  de uma ação indenizatória por danos morais.
PENSÃO E ENXOVAL:
Edgar informou ao site  através de comprovações documentais que paga uma pensão gravídica e voluntária no valor R$ 350,00 a Geane Fiuza Barbosa, queria saber, qual pai faz isso, sem saber nem se o  filho é seu, e ainda sendo taxado de corno? argumentou.  O vereador ressaltou que além desses valores, arca com toda as despesas de enxoval do provável filho. "Já gastei em torno de quatro mil reais com produtos para a criança; todo enxoval, medicamentos eu pago tudo, sempre,  e nunca neguei", disse.
Motivação Política:
Para Edgar Henrique todo fato estaria sendo motivado por   opositores políticos, que estão utilizando da má fé da sua ex-namorada  para atingi-lo politicamente. “Ela só foca em suas agressões verbais, em destruir minha imagem, dizendo que ficaria difícil uma reeleição.  Já que  venho pagando todo compromisso pré-natal, inclusive com exames particulares. Ela diz que não dou importância a gravidez, mas diante de tudo que faço por ela, e ainda tenho uma filha adotiva, como seria uma pessoa tão ruim,  de cuidar de uma adotiva e não oferecer ajuda a um consanguíneo”, destacou. O edil finalizou seu contato com a Voz da Bahia, afirmando que tem provas contundentes que mostrar sua inocência diante dos atos praticados por Geane, na tentativa de desestabilizar seu emocional, família  e carreira política, mas que todos os fatos estão sendo encaminhados em processo a ser tramitado na esfera judicial.
  1. Reportagem e Foto: Voz da Bahia - Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário