segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lídice sobre união do PSDB e PSB em 2014: "é impossível essa aliança”


Na manhã desta segunda-feira (19), a senadora baiana, Lídice da Mata (PSB), revelou em entrevista que descarta aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, ambos pré-candidato à Presidência em 2014.

"É impossível essa aliança PSB e PSDB. A candidatura de Eduardo é de um governador muito bem avaliado e que dentro do governo está colocando e analisando as ações do governo, faz críticas sobre alguns direções que o governo toma. A candidatura de Aécio é a candidatura de um partido que governou o país antes do PT governar. É uma candidatura claramente de oposição. O PSDB é o maior partido de oposição. Não há possibilidade de união dos dois partidos”, revelou a também pré-candidata aos apresentadores Armando Mariane e Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade.

E acrescenta: “nós sabemos a dificuldade de ter uma política nacional unificada em um país como o Brasil. Em alguns estados o PSB tem aliança com o PSDB ou próximo, em outros com o PT. Em Minas até o PT fez aliança com Aécio".

No entanto, a senadora baiana deixou claro que apesar da divergência dos partidos, Eduardo Campo, como qualquer candidato conversa com todos que querem entrar na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário