quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cahoeira: Quem será?



Há um ano da campanha para deputado estadual e outros cargos, os partidos se movimentam com vistas às eleições de 2014. Cada sigla já pensa o pleito e faz seus planejamentos.

Aqui em cachoeira os pré-candidatos não param, em busca de novos aliados e lideranças, muito zun zun, disse me disse, já ganhou, estou bem, cabos eleitorais buscando ganhar votos na marra e etc., nos quatro cantos da cidade.
Na região, muitos nomes já se lançaram, outros apenas especulados, são vários nomes citados pela região, Ataliba, ex-prefeito de Maragojipe, que teve as contas reprovadas, mas pode recorrer, Tato pereira, ex -prefeito da Cachoeira que alega está fechando apoio em outros municípios, Gevaldo Simões, ex- vereador, que teve uma votação expressiva ano passado para prefeito, o radialista Antonio Matos que em 2010 também obteve uma votação boa, Orlandinho, ex - prefeito de Cruz das Almas, Dr. Alan Castro, vereador de salvador que em 2010, obteve 27.745 votos para deputado estadual, ficando suplente, e muitos que chegam aqui e levam seus votos.
Mas voltando a falar mais um pouco sobre os pré- candidatos da Cachoeira, Tato Pereira, Gevaldo Simões e Dr. Alan Castro são bons nomes, já mostraram a população cachoeirana em suas ações individuais, como fazer e tratar o povo se eleitos, cabe agora o povo avaliar e aprovar cada um deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário