sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Idosa namora o próprio neto e já teve filhos com ele

Pearl Carter, de 72 anos, namora Phil Bailey, de 26, até aí mais um caso de namorados com grande diferença de idade, né? na verdade não, a diferença grande aí reside no fato de Pearl ser avó de Phil! Os dois estão juntos e estão usaram uma barriga de aluguel para ter um filho. A inseminação custará o equivalente a cerca de 97 mil reais. A mãe de aluguel se chama Roxane, de 30 anos, que diz ter ficado fascinada com a história do casal que corre risco de prisão. A americana, que vive em Indiana conheceu o neto quando tinha 64 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que Pearl deixara para adoção quando tinha 18 anos. Lynette criou o filho como mãe solteira, quando tomou conhecimento da morte da filha, vítima de câncer no cérebro quando Phil tinha 18 anos, a avó foi atrás do neto.
Ao achá-lo, ela passou a desenvolver uma estranha relação com Phil. “Quando ele me mandou uma foto por email, pensei que homem bonito, antes de me beliscar: ele era o meu neto!”. Quando se viram pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Pearl contou que o momento a fez sentir amorasamente ativa após muitos anos. “Estou apaixonada por Phil e ele por mim, afirmou a idosa à revista “New Idea”. Phil dá de ombros quando perguntado sobre a inusitada relação dizendo que: “Sempre fui atraído por mulheres mais velhas”.
Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário