sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bulau da bahia em evidência.



As eleições municipais de 2012 estão longe, mas aqui em cachoeira parece que é amanhã.
Segundo cabos eleitorais do vereador eleito Bulau da bahia, o seu nome vem crescendo a cada dia como preferido pelos eleitores para o pleito de 2012.
E ai bulau da bahia, você quer ser mesmo prefeito ou é conversa jogada fora pelos cabos eleitorais?

6 comentários:

  1. Eu certamente voto nele,é uma pessoa íntegra,simpática e democrata que sempre participou da vida da cidade,mesmo quando perdeu as eleições,nunca ddeixou de prestigiar os movimentos sócio-culturais da cidade heróica. Acredito,sinceramnet que ele seria um prefeito melhor do que este que aí está.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Bulau,você o cara que cidade precisa.Chega de autoritarismos e maquiagem.Queremos uma cidade boa para todos,não apenas para uma panelinha de puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  3. Não posso dizer que ele "É O CARA", mas,sem sobra de dúvidas é um dos políticos que veste a camisa da cidade Heroíca.

    Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. bom, me vejo sim em um momento muito impa na vida politica, claro que muitos queriam estar vivenciando esse novo horizonte, eu acho que a minha linha de pustura nesses 14 anos de carreira pública, serve sim de analize para quem busca um espaço maior p/ desempenhar melhor as suas intensões, projetos e execuções p/ a comunidade.
    haja visto que o momento pede sim novos nomes para a comunidade ter opção para uma futura eleição desde quando a nossa politica continua no continuismo, e candidaturas impostas descendo por guela- abaixo,quando vc tem uma candidatura de aclamção da própria comunidade ai fica mais fácil e vc realmente exerce a sua democracia ou seja a nossa.

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA BULAU LEVA ESSA
    CHEGA DE TATO CORRUPTO NA PREFEITURA
    FAMILIA PEREIRA SO MANIPULANO OS MUNICIPIES DE CACHOEIRA,PERSEGUIÇÕES E MUITO MAIS!!

    ResponderExcluir