segunda-feira, 30 de março de 2009

politicos que zombam de todos nós

Tratam o povo e os cabos eleitorais como escravos.
O Brasil aboliu a escravatura no dia 13 de maio de 1888, por intervenção da pena da Princesa Isabel, que envergonhada com o sistema usou do seu poder imperial para lançar os negros aos braços da Liberdade.
No entanto, após 120 anos deste ato longânime por parte de um membro da realeza, assistimos aos que se intitulam representantes do povo, de forma vil, usar grilhões invisíveis, mas poderosos, para manterem uma prole de escravos brancos e negros. São os políticos que, não se envergonham em usarem o poder que emana do povo para maltratar a própria gente.
A classe política que tem em suas hostes alguns sem classe e sem respeito com a vontade popular e, que, não têm compromisso com ninguém, exceto, é claro, com seus próprios umbigos.
Aqui em nossa região não é diferente, mas um dia isso acaba.

Um comentário:

  1. Não digo que acabaria, mas daria uma boa lição, se todos os eleitores (como eu) se conscientizassem votando "NULO". Sei que isso é uma utopia, e tudo continuará como sempre foi:eleitores fazendo escada para políticos descomprometidos e, muitas vezes, sem nenhuma competência. OBSERVEM!

    ResponderExcluir