quarta-feira, 4 de março de 2009

Políticos de idéias, que idéias?

O rádio tem realmente uma propriedade capaz de ser reveladora quanto ao despreparo de alguns políticos para o contato com o público. Já se percebeu isso no pleito eleitoral passado, quando ouvimos debates de idéias e propostas (idéias? Propostas?) com candidatos a vereador em nossa cidade {cachoeira} e região. Não vou falar da autenticidade das informações e nem dos embates entre os aspirantes aos cargos, mas da incrível incompetência no campo das argumentações.
O festival de estatísticas divulgadas sem a fonte é fantástico, porém, o interessante é que está ficando tudo claro no rádio. É o show daqueles que se apresentam como sobrenaturais capazes de sarar todas as chagas sociais, alimentar os famintos e providenciar empregos sem fim. É o espetáculo dos candidatos à vaga de intelectual e teórico da administração pública.
O eleitor deve ouvir a tudo isso com ironia critica e saber que, se um candidato não consegue ao menos argumentar com a devida lógica e clareza, é indigno de ocupar um cargo de vereador.
Você que vai tentar novamente em 2012, traga consigo um argumento mais claro e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário