quarta-feira, 25 de março de 2009

O caso Ravengar

Que histórias esquisita essa da apreensão de 13 pedras de crack na cela de Ravengar, o traficante Raimundo Alves de Souza, hein?...


Que ele não é exatamente um santo todo o mundo sabe. Agora, que sempre deu nó em pingo d´água também é fato. Tanto que, durante os desmonte de sua fortaleza no Alto do São Gonçalo (o chamado Morro do Águia) a polícia não logrou encontrar um mísero papelote de cocaína – batizado por ele de 'CD' (1g) e 'sonho de valsa' (5 g), como consta dos autos.


Isso, embora as informações levantadas por polícia e Ministério Público dessem conta de que ‘seo’ Raimundo processava diariamente entre dois e quatro quilos de pó diariamente.


Então, por que justamente agora, quando ele deveria estar mais esperto, iria dar esse mole de ter consigo 13 pedras de crack?... E logo agora, quando já estava com um pé no regime semiaberto?


Das duas uma: ou o velho Raimundão está perdendo a mão ou durante todo o tempo em que esteve recolhido à cadeia comandou seu negócio direitinho. E aí, certamente, com a conivência de quem deveria mantê-lo na linha.

Fonte:Jaciara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário