segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Perseguição Politica em Alguns Municipios.


Segundo informações que o blog vem recebendo através de manifesto de repúdio, alguns monitores e gestores de diversos municípios baiano , vem sendo perseguidos politicamente, "Olá pessoal, realmente é uma vergonha para o nosso município e principalmente para nossa "democracia", quem mais perde contudo é a população, mas não estou aqui para discutir questões políticas... Enfim, no meu municipío(Conceição do Almeida) isso vem acontecendo de maneira pior que O CDC o qual eu trabalho ficou fechado desde o mes de novembro pois houve um corte na folha de pagamento da prefeitura e o outro CDC que tem em minha cidade está fechado desde o mes de dezembro pelo mesmo motivo e também ficará fechado até quando não sei, pois os monitores e gestores do mesmo não estão mais em atividade(só para lembrar: enquanto isso a população perde mais uma vez!)." Este foi um relato de um dos monitores , que se diz perseguido. Será que SECTI tem conhecimento ? Realmente uma vergonha e falta de respeito a toda população.

2 comentários:

  1. Muintas pessoas tem que ter o senso de responsabilidade própria e que comerce a votar em pessoas que tenham progetos que tragam benefícios para a população carente.Investino mais na educação, saúde,segurança,laser e moradia digna onde se possa viver com cabeça erguida,mas não no papel e nen de boca mais de fato e de verdade...Chega de tantos descaso.

    ResponderExcluir
  2. Perseguição Política em Alguns Municípios? O remédio é não baixar a cabeça e encarar de frente o coronelismo, pois se você não vencer mas vai desgastando!

    ResponderExcluir