terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ASSASINO CONTINUA FORAGIDO.


Fonte: Correio da Bahia

21/01/2008
Ambulante morta a facadas por terminar relacionamento

Por não aceitar reatar o relacionamento, a ambulante Marise Gomes de Cerqueira, 28 anos, foi assassinada com 27 facadas pelo ex-companheiro, de prenome Jarbel dos santos souza , dentro de sua residência, na Avenida Camponesa, 188, bairro da Saúde, sábado à noite. Enfurecido, o homicida ainda feriu no rosto o filho dela, de 8 anos, e tentou matar a cunhada Neila Cerqueira, 30, aplicando-lhe vários golpes nas costas.
Inconformado com o fim da relação, Jarbel foi à casa de Marise tentar a reconciliação, que se afastou dele havia cerca de 20 dias, ao saber que era usuário de drogas. Depois de uma discussão, ele se armou com uma faca do tipo peixeira e passou a golpeá-la. Ao tentar ajudar a irmã, Neila acabou ferida nas costas. O garoto estava próximo e recebeu um corte leve no rosto.
Sangrando bastante, Marise tentou fugir, descendo a escada da residência, mas foi perseguida por Jarbel e golpeada mais vezes. Ele ainda lhe aplicou um chute que a arremessou para debaixo de outra escada, onde morreu. Enquanto isso, Neila saiu correndo e pedindo socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava na Baixa dos Sapateiros foi acionada e se deslocou até o local do crime, mas não encontrou o homicida. Segundo moradores do bairro, Jarbel estava com as mãos feridas e ensangüentadas e pediu socorro a um motociclista.
Neila foi medicada e recebeu alta, mas permanece em estado de choque. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Áila Maria Silva, plantonista da 1ª DP (Barris). Marise era natural de Feira de Santana, cidade onde foi sepultada na tarde de ontem, no Cemitério São Jorge. No bairro do Sobradinho. QUEM SOUBER O PARADEIRO DESTE ASSASSINO, POR FAVOR, INFORME A POLICIA PELO TELEFONE:
71 3117-6124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário