sábado, 13 de abril de 2013

Sargento Isidório beija mulher e dispara: "o resto é abominação"

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) lançou uma campanha no Facebook em apoio ao discurso feito pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marco Feliciano (PSC). "Entre na campanha da valorização da família criada por Deus. Homem e mulher. O resto é abominação", publicou o pastor em rede social nesta sexta-feira (21). Na imagem, o parlamentar aparece em seu gabinete beijando a esposa e mandando recado: "sou família. Os frutos do meu amor são meus filhos".

Na última terça-feira (07), durante discurso na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o socialista chegou a declarar que não existe um pai que gostaria de ver o filho “boiola (sic)”. Sobre Feliciano, o socialista foi enfático: "serei soldado de Feliciano enquanto ele for um servo de Deus".


"Queimando a rosca"


Em maio de 2011, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o deputado comentou sobre a polêmica causada após declarar que era contra a realização do exame de próstata – toque retal, nos homens. “Na verdade fui mal interpretado na época. Eu não sou contra o exame, mas sim da forma como ele foi feito comigo. Eu cheguei lá (no hospital), o médico mandou eu abaixar a calça e do nada meteu o dedo”, afirmou justificando que “agora eu sei que tem uma cadeira especial”.
 
Na época, questionado por Zé Eduardo sobre seu posicionamento com relação ao homossexualismo ele foi direto. “Olha Zé, não sou contra os homossexuais. Mas sou contra o homossexualismo. A Bíblia diz que a mulher foi feita para o homem e o homem para a mulher”. E continuou: “a mulher tem a xereca e o homem tem o toco. Então tudo se encaixa”. Ainda na oportunidade, o deputado afirmou já ter “queimado a rosca”. “Eu era homossexual há 18 anos, mas encontrei o evangelho”, concluiu.

Nota originalmente publicada às 11h57 do dia 12/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário