quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela: "Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!"


Em nota oficial divulgada na noite desta quarta (3), a cantora Daniela Mercury falou sobre o anúncio do seu casamento com a jornalista, editora da Rede Bahia, Malu Verçosa. 
 
No comunicado, a cantora cita Feliciano e fala de liberdade.

"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", escreveu a cantora, que está em turnê em Portugal.
 
Após rumores, bafafás e negativas, Daniela que recentemente se separou do publicitário Marco Scabia, revelou a novidade para seus seguidores no Instagram:"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", comentou Daniela, exibindo as alianças. 
 
Malu é a ex-namorada da assessora da cantora, Fabiana Crato. De acordo com o colunista Léo Dias, Fabiana deu um flagrante em Daniela e Malu aos beijos ao chegar em casa durante o Carnaval deste ano. Ap´so o fato, o clima entre Daniela e Fabiana ficou ruim e elas chegaram a romper sua parceria de trabalho. Na ocasião, Daniela negou tudo.
 
Também em fevereiro deste ano, a artista informou à imprensa que tinha se separado do publicitário italiano Marco Scabia. Eles ficaram casados por três anos. Com o empresário, Daniela adotou três meninas: Ana Isabel, 2 anos, Ana Alice, 10 anos, e Márcia, 13 anos. A cantora, que atualmente mora em Salvador, também é mãe de Giovana, 25 anos, e Gabriel, 26 anos, frutos do casamento com Zalther Povoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário