terça-feira, 19 de março de 2013

Zum Zum em Cachoeira


O Sou Mais Coligado tomou conhecimento através de um papagaio falador, que um novo nome  vem surgindo  em meio a população Cachoeirana como favorito para a disputa da prefeitura em 2016, segundo este papagaio, o nome que esta sendo comentado tanto na sede como zona rural, é do empresário Jose Carlos( J Lima), O Sou Mais Coligado ira procurar o empresário para obter mais informações.
Como os boatos não deixam de circular na cidade histórica e monumento nacional, já existe outra fofoca rolando, segundo as línguas soltas da cidade, o ex- prefeito Tato Pereira vem sendo procurado por lideranças de outros municípios do recôncavo, sendo convidado para disputar o pleito eleitoral em 2016, ou seja, concorrer a vaga do poder executivo municipal nesses municípios se é verdade não sei, só o próprio ex- prefeito para responder.
Será que Tato Pereira aceitaria um desses convites?

2 comentários:

  1. Creio que J. Carlos uma pessoa de bem, nunca ouvi nada desrespeitoso sobre ele... Todavia, Ainda tem muito o que acontecer... Além do mais, Carlos Pereira está apresentando uma proposta de trabalho que está deixando muitos de orelha e antena em pé... Creio que o pário será duro, se tivesse q apostar as cartas, apostaria na REELEIÇAO de Carlos... é isso!

    ResponderExcluir
  2. O empresário José Carlos é um excelente nome, entretanto acho que ainda é cedo para esse assunto sobre sucessão municipal.
    Outro nome que gostaria de ver na disputa seria de Luciano Borges. A quem diga que ele tem essa idéia, porém não posso confirmar, ouvir isto de um grande amigo dele.

    ResponderExcluir