terça-feira, 19 de março de 2013

A SEAPE promove mais um atendimento do Agroamigo para a população


A Secretaria de Agricultura e Pesca (SEAPE) numa parceria com a Secretaria de Reparação Racial e da Mulher (SERRMU) promoveu mais um atendimento do programa Agroamigo para pescadores e marisqueiros do município.
O Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste - Agroamigo - tem o objetivo de financiar crédito para os pescadores e marisqueiros no intuito de desenvolver a atividade econômica e assim, fomentar a renda familiar desses trabalhadores.
Como é de práxis, o assessor de crédito do programa realiza uma palestra explicativa sobre as vantagens e benefícios do microcrédito e, logo após, os produtores são atendidos individualmente para apresentarem suas propostas.
Tiago Santos, assessor que atende no município, diz que como o Banco do Nordeste (BN) não possui agência em Maragojipe, havendo qualquer problema relacionado ao financiamento o produtor deve procurar o agente específico no BN, em Santo Antônio de Jesus.
A SERRMU cedeu o espaço para o atendimento possibilitando uma maior comodidade aos interessados.
A Prefeitura de Maragojipe tem priorizado o trabalho conjunto para beneficiar, da melhor maneira possível, o atendimento aos cidadãos maragojipanos.

Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário