O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB),bispo licenciado da IgrejaUniversal, disse a umgrupo de cerca de 3 milpastores evangélicos queeles deveriam "aplaudir" o governo da presidenteDilma Rousseff (PT),porque as políticaspúblicas voltadas para apopulação mais pobre permitiram uma arrecadação maiordo dízimo - pagamento mensal feito por fiéis parasustentar as atividades das igrejas.
"A nossa presidenta e o ex- presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse Crivella durante um evento daConvenção Nacional das Assembleias de Deus - Ministério Madureira, em São Paulo. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."
"A presidenta Dilma disse: não vamos mais explorar o povo. E quando sobra mais dinheiro, o povo evangélico não é o povo que vai para a butique para comprar roupa de marca. Sabe o que o povo faz? Ele vai mais na igreja, porque tem condições de pagar o metrô e o trem. Ele dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta Dilma", declarou Crivella para os pastores. (A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário