quinta-feira, 21 de março de 2013

Quero ser Presidente

Em entrevista nesta quarta- feira 20/03 no programa Jornalismo levado a Sério na nova rádio Vox ,com o radialista Nivaldo Lancaster, o ex- prefeito da Cachoeira Fernando Antonio ( TATO PEREIRA), além de falar sobre a sua pré-candidatura a deputado e outros assuntos, afirmou almejar no futuro ser presidente do Brasil.
O prefeito Tato Pereira conseguiu ficar na historia do município sendo reeleito com mais de 85% dos votos validos, mas como perguntar não ofende, você votaria em Tato Pereira para presidente?

3 comentários:

  1. quarta-feira, 20 de março de 2013
    www.brasilatualidades.com.br/2013/03/muito-cedo-o-zum-zum-zum-em-cachoeira.html

    Muito cedo o zum zum zum em CACHOEIRA

    O blogueiro Claudio Gomes, conhecido como Coligado publicou recentemente em seu blog comentários que indicavam o nome do empresário José Carlos ( J. Lima ) como pretenso candidato a prefeito de Cachoeira nas próximas eleições.
    Embora muito cedo para discutir eleições municipais, há de se incluir neste contexto outros nomes ventilados pela população, a exemplo do jovem Luciano Borges, diretor – administrativo do jornal O Guarany, atualmente sem partido e do ex-vereador Gevaldo Simões do PT que obteve uma excelente performance nas ultimas eleições.
    O nome de Luciano Borges vem sendo lembrando e por algumas vezes já foi ventilado nas redes sociais da internet, embora ainda não tenha a sido confirmado por ele em nenhum momento.
    O que se sabe é que Luciano Borges pertencia ao PSC, partido pelo qual se manteve filiado há mais de 18 anos, tendo solicitado a sua desfiliação no mês de janeiro passado, indicando possível estratégia política para 2016.
    Luciano Borges atualmente vive no estado de São Paulo, porém mantém forte influencia através do seu jornal, publicando textos reivincatórios e muitas vezes contrariando a sistemática dos poderes Executivo e Legislativo daquela cidade.
    Borges é filho do professor e jornalista Pedro Borges dos Anjos, membro de destacada atuação na comunidade cachoeirana e editor-chefe do único veiculo de comunicação escrita sobrevivente em Cachoeira – O jornal O Guarany.

    (email enviado por Stela Guerreiro).

    ResponderExcluir
  2. Apesar de acreditar que em suas administrações o prefeito Tato Pereira não tenha direcionado, como deveria, o municipio para o caminho certo da inovação e modernidade, fico satisfeito em saber que o povo cachoeirano terá a oportunidade de votar em um filho da terra para representa-lo em uma das esferas mais alta do Poder, seja para deputado estadual ou deputado federal. Quanto a disposição do ex-prefeito em concorrer algum dia para Presidente da República, isto é um direito de todo e qualquer cidadão, entretanto é necessário preparar-se para os inúmeros obstáculos a serem enfrentados e ter a consciencia de que o povo brasileiro ainda sofre muito.
    Creio que o correto seria o ex-prefeito focar suas forças no resgate da auto estima do seus irmãos cachoeiranos. Ainda há muito por fazer em Cachoeira. Nossa segurança pública está abalada, nosso turismo e nossa cultura ainda requer ações para o seu desenvolvimento e o povo cachoeirano ainda carece de ações que garantam uma melhor qualidade de vida.


    São Paulo, 25/03/2013

    Luciano Borges dos Anjos
    borges170671@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo Claudio Gomes (Coligado),


    Cordiais saudações,


    Sucessão municipal em Cachoeira, isto muito me interessa, entretanto é bom salientar que creio ainda ser muito cedo para entrar neste mérito, tendo em vista que o prefeito Carlos Pereira tem tempo hábil pela frente para demonstrar realmente para que veio e do que é capaz de solucionar em favor do desenvolvimento econômico da nossa terra, embora esteja lisonjeado pela inclusão do meu nome no pleito, reafirmo que ainda não exista qualquer articulação neste sentido.

    A informação da minha desfiliação do PSC é um fato e transcorreu da melhor forma possível sem qualquer desavença, muito pelo contrário, se deu exclusivamente por minha vontade. Pelo que sei, o diretório municipal do PSC mantém as portas abertas caso eu deseje reingressar.

    Independente de participar do próximo pleito eleitoral ou não, todos sabem que mantenho as minhas opiniões e luto por elas. São opiniões de cunho coletivo, que realmente garantem o andamento honrado por parte daqueles que se propõem representar o povo da nossa amada cidade.

    Como cidadão comum e político militante desde 1985 posso afirmar que política administrativa sem inovação e evolução não contribui em nada para o crescimento econômico da nossa amada cidade. É preciso percorrer o caminho da modernidade, da inovação, através de projetos arrojados nas áreas de turismo e cultura, da segurança, da educação e da saúde, não esquecendo de dar ênfase primordial ao meio-ambiente .

    Recentemente expus minha opinião quanto à revitalização da feira livre da Cachoeira englobando o Mercado Municipal. Um projeto inovador e moderno, capaz de beneficiar não somente os feirantes, mas também os taxistas, motoboys e principalmente os consumidores e visitantes.

    Já expus minhas convicções sobre a revitalização da Praça da Aclamação e reafirmo a minha opinião sobre a problemática do crescimento do consumo de drogas, o que conseguintemente vem dando espaço para o livre transito dos assaltos e pequenos delitos em nossa cidade.

    Tenho acompanhado suas manifestações, tanto no feecebok quanto através do blog sou mais coligado, em favor de inúmeras reivindicações da comunidade cachoeirana e acho isto uma maneira forte para romper a barreira do tradicionalismo e da mesmice. Receba meus parabéns pelo excelente trabalho.

    Sem mais para o momento, receba meu forte abraço e meus sinceros protestos de admiração e apreço.



    São Paulo, 04 de Abril de 2013


    Luciano Borges dos Anjos
    borges170671@yahoo.com.br

    ResponderExcluir