quarta-feira, 20 de março de 2013

Preso Suspeito De Assassinato


O misterioso caso do desaparecimento - e suposta morte - de Priscila Belfort, irmã do lutador do UFC Vitor Belfort, ganhou um novo capítulo esta semana. Suspeito de participar do sumiço de Priscila em janeiro de 2004, Leandro Ferreira Fernandes, mais conhecido como "Periquito", foi preso nessa segunda-feira pela Polícia Civil enquanto atuava como manobrista no Centro do Rio de Janeiro, e levado para a 25ª Delegacia de Polícia, no Engenho Novo.

Periquito, que já esteve preso anteriormente, ganhou em 2010 o benefício da visita periódica ao lar, mas não retornou à cadeia em uma dessas visitas e, por isso, foi considerado evadido. Ele tinha quatro mandados de prisão pendentes, por homicídio e tráfico.

 
De acordo com as investigações, Priscila foi sequestrada no dia 9 de janeiro de 2004 quando saía do trabalho e levada ao Morro da Providência, onde teria sido executada e esquertejada por um grupo de traficantes da área. Mas nunca houve uma versão oficial. O inquérito, que está na Divisão Anti-Sequestro, não chegou a ser arquivado e corre em total sigilo.

Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário