segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Tenho celulite, mas tenho caráter", diz Preta Gil

Preta Gil costuma dizer que não é mulher de levantar bandeira e que odeia rótulos. Já foi muito criticada e "ridicularizada" por estar fora dos padrões cada vez mais exigentes de beleza que sentenciam: mulher bonita é magra ou magérrima. inha? Sou. Mas e daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida, e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não mede nada", afirma. "Agora, se me derem paulada, com certeza vou me defender." E ela está se defendendo. Aqueles "ratos da internet", como gosta de dizer, que já escreveram em suas fotos na praia "baleia encalha", agora veem a cantora carioca de 38 anos, filha de Gilberto Gil, conquistar espaço no mercado brasileiro de publicidade justamente com suas curvas. Ela será a primeira artista do país a lançar uma coleção de roupas "plus size" (tamanhos grandes) para uma rede de lojas --coisa que acontece há algum tempo fora do país. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário