sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coligado: "Eu também quero ser prefeito"



Como cidadão que preenche todos os requisitos que a Lei estabelece para candidatura ao cargo de Prefeito de Cachoeira, eu também vou me candidatar. E, eleito, decretarei imediatamente:

I) A expulsão, de uma vez por todas, da imagem dos televisores, de todos os indivíduos horrivelmente pintados, com dentes falsos ridiculamente expostos, de mau humor e caráter idem;
II) Que não serão convidados, para minha cerimônia de posse, mãe, pai, parentes próximos ou distantes, para não ter que exibir a conhecida expressão orgulhosa, de imensa vaidade mal disfarçada, como se falasse: “Veja onde chegou aquele menino que fazia xixi na cama e tinha medo do escuro”;
III) A proibição de tapinhas nas costas, gritos de “já ganhou”, abraços de urso e lágrimas de crocodilo, pois sempre vêm acompanhados de mau hálito, de perdigotos e de propostas indecentes:
lV) A proibição sistemática de distribuição de títulos honoríficos, comendas, medalhas, etc., a quem quer que seja. Essas honrarias só serão concedidas a pessoas que se submeterem à provação popular, ao detector de mentiras, e um outro atestado comprovando que o candidato à distinção não roubava, quando criança, no jogo de bolinha de gude.
V) Exclusão do vocabulário político, de expressões do tipo: “você é o melhor”, “eu sempre estive ao seu lado”, “pode contar sempre comigo”, porque são tão verdadeiras como dia 32 de dezembro.

3 comentários:

  1. VAI TRABALHAR, PALHAÇO! CACHOEIRA JÁ TÁ CHEIA DE PARASITAS. VÊ SE SAI DA SOMBRA DO TATÚ E DO RADIALISTA HORTELINO TROCA-LETRAS, QUE COMO VOCÊ PRECISA VOLTAR PRO MOBRAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRRSRSRSRSRSRSR
    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    sai daí, paraquedista!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um da gamg de Feira que tá tentando se dda bem em Cachoeira? FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA

    ResponderExcluir