domingo, 16 de dezembro de 2012

Pai de santo é morto a tiros em Periperi

Um pai de santo foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15) na Rua Jarí, localizada em uma comunidade conhecida como Cidade de Plástico, no bairro de Periperi, em Salvador.
 
Segundo informações da Central de Polícia, Jadison Souza Gomes, 26 anos, estava em casa e falava ao telefone quando dois homens, ainda não identificados e encapuzados, invadiram o imóvel.
 
Os suspeitos efetuaram quatro disparos. Três deles atingiram a cabeça da vítima e o último as costas. Jadison morreu no local.
 
A motivação do crime, que aconteceu por volta das 2 horas, é desconhecida.De acordo com o Correio, o corpo do pai de santo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado.
 
A 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) esteve no local e informou que a vítima era conhecida como Tiko e que, segundo testemunhas, os autores estavam trajando calça jeans. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário